Trocas e cancelamentos
Um produto estará apto para troca ou devolução se:
-
O produto recebido não for o produto que você comprou;
-
Possuir algum dano interno que prejudique a leitura;
-
Capa danificada;
-
Folhas soltas ou descolando;
-
Amassados grosseiros.
Todos os nossos livros são enviados em envelopes bolha e/ou caixas para reduzir o risco de danos durante o transporte. Se o dano tiver ocorrido durante o envio, o produto poderá ser trocado. Pequenos amassados nas extremidades não são razões elegíveis para troca.
As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Quimera.
Para solicitar a troca ou devolução de um produto danificado, você deve:
Entrar em contato pelo e-mail contato@grupoeditorialquimera.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, informando os dados da compra (número do pedido) e anexar imagens da avaria.
Após a devolução, nós iremos providenciar a restituição no valor total da compra e do frete pago para o envio inicial do pedido ou o reenvio de um novo produto, dependendo da escolha de quem efetuou o pagamento.
Observações:
Devolução em compras com cartão de crédito:
A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de devolução e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito utilizado na loja, é de responsabilidade da administradora do cartão.
Devolução em compras pagas com pix, boleto bancário ou débito em conta:
A devolução será feita por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente de compradorie, que deve ser individual. É necessário que ê cliente forneça a conta através dos nossos canais de atendimento.
Dúvidas frequentes
Qual o prazo de envio dos livros em pré-venda?
Os livros serão enviados no sexta (os envios da loja são sempre às sextas) seguinte após o final do período de pré-venda.
Qual o prazo de envio dos livros após o lançamento?
Os livros da Editora são enviados sempre às sextas-feiras de cada semana.
Todos os livros têm brindes, mesmo após o período de pré-venda?
Sim, todos os livros acompanham brindes, exceto o brinde exclusivo de pré-venda.
A editora realiza envios para fora do Brasil?
Infelizmente, não.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de até de 7 (sete) dias após a chegada do seu pedido. Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@grupoeditorialquimera.com.br
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Leia a nossa política de trocas e cancelamentos acima.