top of page
Capa atualizada Draconiano 1.png

DRACONIANO - LIVRO 1

V A G N E R   A R A Ú J O

Vagner é, ao menos em seus primeiros e, antes tão sólidos, conceitos, um rapaz quase normal de 15 anos, mas não sabe que esconde, especialmente de si mesmo, um passado conturbado. Um passado de feiticeiros e maldições, que o joga num louco e frenético presente. Repleto de anomalias, tristeza, dor, sanguinolência, chuva de meteoros e uma trilha sonora muito bacana.
Agora, com a ajuda de dois velhos amigos e mais dois inesperados aliados, ele é arremessado em um mundo inteiramente novo, porém altamente nocivo. Um mundo onde a frase de maior ajuda que vai ouvir, enquanto seus calcanhares são caçados será: "anjos e demônios existem; lide com isso!".

A COROA DE PRATA - LIVRO 1

M A R I A N A   T E I X E I R A

#BESTSELLER

A Dinastia Korona era uma das mais prestigiadas Monarquias no mundo Pós Terceira Guerra Mundial. Fazendo da Rússia um símbolo de poder e harmonia. Natasha era herdeira digna da Coroa de Prata, a única que poderia assumir o trono da Rússia segundo a sua magia antiga. A Coroa a escolheu, e por mais que pudesse ser uma menina inexperiente para o Parlamento Russo, ela carregava uma força dentro de si capaz de tudo para defender quem amava. Presa a jogos políticos em torno do seu casamento e incapaz de seguir o caminho de sua verdadeira paixão, Natasha teve que aprender a medir suas obrigações com seu povo e com seu coração.

Capa A coroa de prata - frente - versão final.png
Capa o trono de prata frente.png

O TRONO DE PRATA - LIVRO 2

M A R I A N A   T E I X E I R A

#BESTSELLER

Natasha costumava acreditar que nunca seria a rainha perfeita e continuava acreditando que também não seria a czarina mais perfeita do mundo.Mesmo quando tudo parecia se encaminhar para o fim, ela tentou não perder as esperanças. A batalha pela Rússia estava apenas começando. A Coroa de Prata estava viva dentro de Natasha e iria subir novamente ao trono prateado que era seu por direito. Mesmo que o caminho até ele trouxesse mais dores do que ela pensou que poderia suportar.

MORD - LIVRO 1

M A R I A N A   T E I X E I R A

#BESTSELLER

Cecília Hansen era uma viking da tribo Solberg e, embora não fosse uma tradicional amante das guerras, se envolve na briga dos deuses e se vê com o futuro da humanidade em suas mãos. Freya enxergou a sua imensa capacidade de amar e lhe entregou a responsabilidade de seus filhos, seus bens mais preciosos, para que ela colocasse um ponto final naquela história. Ao lado de sua família e de seus amigos, Cecília tem perdas dolorosas que a faz questionar se está no caminho certo para vencer essa batalha. Passado, presente e futuro se entrelaçam na história da viking e encontrar o amor pode ser muito mais difícil e doloroso do que ela imaginaria.

CAPA FRENTE - MORD - livro 1.jpg
CAPA FRENTE - Caos som e furia - Vagner Araújo.png

CAOS: UMA HISTÓRIA DE SOM E FÚRIA

V A G N E R   A R A Ú J O

Thommy Collins perdeu a visão aos oito anos de idade, em um evento misterioso numa noite tempestuosa. Desde então, mesmo com os olhos eternamente feridos, ele consegue enxergar o mundo de uma maneira bela e secreta, através da música. Eis o ponto central de sua vida: ouvir e fazer música, dando cor ao seu mundo escuro.

Porém, o jovem mal suspeita de que a música pode salvar mais que sua vida. Pode salvar o mundo.

Thommy e seus amigos embarcam numa fantástica aventura para descobrir a harmonia perfeita capaz de deter o caos, uma entidade que há muito deseja retornar, alimentando-se de tudo que há de negativo e absurdo no mundo.

Projeto capa Irreais 1.png

IRREAIS

J E A N  S

Qual o preço de sentir tudo? Qual o preço de não sentir nada?

Um irreal não era apenas uma pessoa. Talvez fosse mais como uma ideia. Provavelmente um estado de espírito ou uma revolução. Com certeza uma força caótica. Não importava, a missão era matar todos eles. A única forma de seguir para a próxima dimensão, a única forma de sobreviver.
Amaldiçoados foram seus corpos, arruinadas foram suas mentes e escravizadas suas lembranças. Desprovidos de esperança, os viajantes sabiam que entre desertos e oceanos, feiticeiros e assombros, já era tarde demais. Para Eveline e seu melhor amigo Alan, cada passo era não mais que um mergulho sem volta num mundo de ilusões (a realidade).

PETER PAN - UMA NOVA AVENTURA

J O S U É   D A N T A S

Após a partida de Peter Pan, August, um menino órfão do mundo humano, é recrutado para defender a Terra do Nunca dos perigos ali vividos. Ele só não esperava ser arremessado em uma terra com fadas, sereias, magia e sombras malignas sedentas por destruição.

Agora, August precisa desvendar os segredos por trás das sombras e salvar a ilha com a ajuda de Sininho e seus novos amigos, enquanto descobre mais sobre si mesmo e o que realmente aconteceu com Peter Pan.

O passado e o presente se unem em uma jornada de segredos, mistérios, magia, luz e sombras à medida que o tempo se esgota de maneira diferente, deixando August acreditar que o que procura pode estar mais perto do que nunca.

capa peter pan uma nova aventura ed 2.jpg
Capa o principe dos esquecidos 2.png

O PRÍNCIPE DOS ESQUECIDOS

J E A N   S

No vazio da Londres sombria se desdobra uma jornada de luto, ganância e melancolia. Crianças perdidas nunca mais retornam, autoridades correm em círculos e os deuses descem do olimpo para brincar com os mortais.

Em meio ao caos é forjado o príncipe dos esquecidos, seu protagonista. Agora cabe a ele decidir se valerá a pena sucumbir e mergulhar junto de seus odiados leitores através desse mistério ou se o antagonismo lhe cai bem.

LINHAS DE UM PASSADO

D U D A   W E I S

Numa pequena cidade no Tennessee, chamada Yesterville, a vida era tranquila e banal, até o dia do primeiro assassinato. Tudo muda após a morte de uma jovem estudante do colégio local Bullwood. Havia um assassino em série a solta, e a polícia está mais perdida do que nunca, apesar das pistas discretas que o assassino deixa na cena do crime.
Clarity Ungle, uma estudante aspirante a jornalista, começa a investigar o paradeiro do assassino, sendo guiada pelo seu senso de justiça e curiosidade. Atravessando limites e desafiando a própria morte, Clarity busca desvendar o mistério que assola a terra sangrenta de Yesterville, querendo trazer a paz para ela e seus amigos, mas mal podia imaginar que o assassino sabia seu nome, e ela pode ser a próxima vítima.

PHOTO-2023-09-26-21-56-03.jpg
projeto capa o alfaiate da dr muricy 3.png

O ALFAIATE DA DR. MURICY

E V A N   K L U G

Mariana está prestes a realizar o sonho da sua vida; abrir sua própria boutique num dos endereços mais charmosos da capital paranaense. No entanto, tudo se torna um pesadelo quando aparições começam a mostrar que há algo errado com o prédio histórico da Alameda Dr. Muricy.

Um terrível crime teria acontecido naquele local no final da década de 70 e a principal suspeita, simplesmente... desapareceu. 40 anos depois, ele quer vingança!

Mariana, Jorge, seu namorado, e Carla, sua melhor amiga e sócia, estão em perigo! Novas mortes trazem o investigador da Polícia Civil, Mauro, para esta trama sinistra.

 Quem é suspeito? quem é vítima? Quem tem esqueletos guardados no armário? E... acima de tudo, quem matou o Alfaiate da Dr. Muricy?

DOCE VENENO

M A R I A N N A  R O M A N

Dois irmãos.

Um pacto de sangue.

Uma guerra secular.

 

Alden e Torrance… Dois irmãos que estão numa guerra secular para proteger o segredo dos vampiros. Mas uma nova peça nesse jogo pode piorá-lo ainda mais antes de, enfim, talvez, trazer a luz.

OLHOS SANGRENTOS

E V A N   K L U G

Will faz parte de uma expedição que documenta curiosidades sobre a vida selvagem. O novo projeto em que está envolvido leva-o, juntamente com o restante da equipe, até o Canadá.

No entanto, vários contratempos os colocam em um lugar um pouco diferente do seu destino. Ele se vê sozinho em uma floresta estranha onde muitas coisas parecem não fazer sentido. O ataque de uma fera brutal dispersa o grupo. Um a um os integrantes são caçados.

Poderia uma antiga lenda indígena provar-se verdadeira? Will precisará de toda ajuda disponível para enfrentar o mais brutal dos desafios: Vencer a si mesmo.

LOJA
AMAZON
Capa doce veneno - marianna roman.png
Projeto capa olhos sangrentos4.png
CAPA P LANÇAMENTO Três histórias e um jantar - mauro matos4.jpg

TRÊS HISTÓRIAS E UM JANTAR

M A U R O   M A T O S

“... Desliguei o telefone e Caitlyn parecia particularmente insegura e distante. Não gostava de ouvi-la assim, esse tom sempre trazia preocupações a meu coração. Pessoas neste estado emocional costumam cometer erros. E nós não podemos cometer erros...” A vida de cada ser humano caminha a seus próprios passos. No entanto, e se, em algum momento, por suas próprias decisões, esse caminho se entrelaçasse com o de outra pessoa nefasta? Outra pessoa que parece criada das profundezas de seus piores pesadelos. Samuel Gibbs conta sua história com segredos obscuros e, talvez, assassinato seja o menor deles. Caitlyn Gibbs partilha sua narração, com amor e ternura, mesmo sabendo os segredos de seu marido. A terceira história envolve Daniel Rice, um taxista medroso com um coração de ouro, porém sua impulsividade o levará a provações à altura de seus pecados. Por fim, o circo de horrores ocorre durante um simples jantar.

AMAZON

MORD II - A RUÍNA DE LOKI

M A R I A N A   T E I X E I R A

Cecília Hansen, uma viking apaixonada pelos livros, é a detentora de um segredo que pode salvar sua ilha e todos os que ama. Sua vida foi feita de perdas, e por isso mesmo seria incapaz de cair sem lutar. E a presença de Nora, uma viajante misteriosa que renasceu nas águas que rondam a ilha pode guardar muitos mais segredos do que os jovens hospedeiros poderiam imaginar e, quem sabe, a chave para a ruína de um deus.

Muitas batalhas ainda seriam travadas no solo da ilha do assassinato. Amor. Ódio. Poder. Ambição. Tendo que enfrentar o Grande Exército Pagão e a ira de Loki, seria quase impossível sobreviver até o dia seguinte. Mas, no fim, restava a todos os hospedeiros de Freya uma única certeza: nem sempre o inimigo está nos céus.

Teriam que lutar. Até o fim.

CAPA FRENTE - MORD - Livro 2.jpg
Capa draconiano - mansão dos mortos - vagner araújo.png

DRACONIANO II - MANSÃO DOS MORTOS

V A G N E R   A R A Ú J O

Menos de seis meses se passaram desde os eventos catastróficos que assolaram Vagner e seus aliados em A Maldição Adormecida. Era apenas uma questão de tempo até que as portas infernais novamente se abrissem para infestar o mundo dos homens. É difícil imaginar que alguém poderia estar pronto para mais uma série de tribulações e sofrimentos (embora a trilha sonora continue impecável), porém o rapaz amaldiçoado fez o possível para se manter afiado e, mesmo diante de tanto esforço, será pego de surpresa com a chegada de perigosíssimos novos adversários, alguns nunca antes vistos e outros, bem, um pouco de cada...

A batalha contra as forças do submundo continua em Mansão dos Mortos, e as monstruosidades cuspidas do inferno prometem não dar um segundo de respiro para aqueles que buscam resistir, fazendo-os lembrar que: “Anjos e demônios existem, e é meio difícil lidar com isso...”

Projeto capa filhos do sertao.png

FILHOS DO SERTÃO

S E B A S T I Ã O   K E L V I   D A N T A S

Após o assassinato da mãe, os irmãos Comes e Damião são encontrados vagando pela estrada e adotados por uma nova família. Mas seu desejo de vingança os leva para o cangaço e então suas vidas são marcadas por lágrimas, sangue e tragédias.

VIDAS: CRÔNICAS, PENSAMENTOS E DEVANEIOS

F L A V Ã O

Nessas idas e vindas, acumulei histórias de muitas vitórias e muitas derrotas.

As vitórias, guardo para mim. As derrotas, adoro contar para os outros, como maneira de ir às forras e acabar rindo delas e com elas.

Flamenguista saudável, adorador de piadas idiotas e dono de um humor bem ácido, recheado de sarcasmo, comecei a escrever essas crônicas baseadas em algumas histórias que presenciei e outras, que me foram contadas.

Nesse livro, não tenho nenhum compromisso com a verdade. Apenas diversão.

Espero que vocês gostem.

CAPA ABERTA Livro Vidas - cronicas, pensamentos e devaneios - Flavão4.png
bottom of page